Conecte-se Conosco
 

Humor

Artista que ilustra a vida cotidiana com sua esposa está tendo outro filho e compartilha suas lutas parentais em 32 quadrinhos

Publicado

em

Matéria de Ilona Baliūnaitė e Rokas Laurinavičius

Não sei sobre você, mas para mim parece que Yehuda Devir e sua esposa Maya acabaram de anunciar que vão ter seu primeiro filho . Mas isso foi há dois anos! Além disso, o casal revelou que “a mamãe colocou um pãozinho no forno” novamente em outubro!

Yehuda e Maya documentam sua vida cotidiana por meio de quadrinhos há anos , e é incrivelmente incrível ver como sua jornada como pais se tornou uma parte tão importante de seu trabalho também.

Ajustar-se para se tornar mãe e pai é algo por si só, mas esses dois parecem ter suas prioridades bem definidas, guiando-os ao longo do caminho, e já descobriram isso. Pelo menos na maior parte.

Barriga

Barriga

A primeira vez que o lindo casal tentou engravidar, demorou cerca de um ano. “Ao fazer isso, percebemos que uma família própria é a maior criação que podemos esperar”, disse Yehuda ao Bored Panda em uma entrevista anterior.

“As partes mais difíceis aconteciam no final de cada mês, quando Maya costumava menstruar”, acrescentou. “Lidar continuamente com a falta de sucesso faz você se sentir como se não estivesse no controle de sua vida. É uma sensação terrível.”

#2

Ela pode andar!

Ela pode andar!

Yehuda, Maya e Ariel já tiveram 4 confinamentos em seu país, o que significa que a creche de Ariel também terá que fechar. Os pais gostariam de poder ficar com Ariel o tempo todo quando todos estivessem em casa, mas tiveram que contratar uma babá para poder trabalhar. “Como todos os outros, também nós não conseguimos escapar às limitações da pandemia e precisamos de ser muito criativos para continuar a trabalhar nesta situação”, disse Yehuda. “Transformamos nossas palestras e workshops, colocando-os online, e fazemos questão de aparecer o máximo possível em eventos online.”

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!