Conecte-se Conosco
 

Celebridades

Ana Hickmann vem a Brasília para falar sobre violência patrimonial

Publicado

em

A apresentadora volta a fazer desafo sobre abuso sofrido durante casamento. Ela participará de evento do Sebrae

Por Samanta Sallum / Correio Brasiliense

“Infelizmente, muitas mulheres já se relacionaram com homens abusivos. Eu sei que quando se está vivendo uma situação assim, parece que não vai ter fim. Mas tem!”, disse a apresentadora e empresária Ana Hickmann, na sua rede social ontem à noite.  Ela estará em Brasília na próxima sexta-feira como palestrante convidada do Sebrae do Distrito Federal para falar sobre violência patrimonial.

Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correa, em dezembro do ano passado, depois de ter sofrido agressão física dentro de casa. Mas ela conta que os abusos foram além, como a questão patrimonial por ele ter sido também empresário dela.

1a edição do Movimente

A ex-modelo participará na capital federal da programação de evento organizado pelo Sebrae, a primeira edição do Movimente, uma iniciativa voltada para promover o empreendedorismo feminino na região. O evento é gratuito, mediante inscrição prévia, e será realizado no Complexo Brasil 21. Tem como objetivo discutir e propor políticas públicas, projetos, programas e iniciativas da sociedade civil e empresarial para impulsionar o segmento.

O Sebrae ouviu 3 mil mulheres brasilienses para compreender os atuais desafios enfrentados pelas empreendedoras. A abertura oficial contará com a presença da diretoria executiva do Sebrae, autoridades do GDF e da segunda-dama do Brasil, Lu Alckmin.

Orientações

Hickmann, durante uma live, ontem, na sua rede social, orientou as seguidoras sobre os procedimentos que devem ser feitos em caso de violência doméstica: “Ligar 190 se for emergência e se a agressão estiver acontecendo na hora (se for testemunha, pode ser anônimo); ligar 180 para pedir ajuda/orientação e denunciar. Acessem gov.br/mulheres/ligue180; procurar a Casa da Mulher Brasileira para apoio ou, onde não houver, a Delegacia da Mulher, Creas ou Cras (Centros de Referência de Assistência Social das Prefeituras)”.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!