Conecte-se Conosco
 

Brazlândia

“Vim matar você e sua mulher”, relata uma das vítimas esfaqueadas em Brazlândia

Publicado

em

Dono de chácara no Setor Maranata, em Brazlândia, Marnei Romualdo da Silva, 59, relata que se defendeu do suspeito com assadeira e pedaço de pau

Por Pedro Marra / Correio Brasiliense Com 17 pontos na bochecha esquerda, causado por um corte profundo, o servidor público Marnei Romualdo da Silva, de 59 anos, tem vivo na memória os momentos que se defendeu do homem, sem identidade revelada, preso por tentar esfaquear ao menos quatro pessoas, neste sábado (10/6), em Brazlândia. “Eu estava lavando a louça e ele, transtornado e com a boca espumando, me disse: ‘Caveira, vim matar você e sua mulher”, recorda ele, que estava sozinho em casa.

Em seguida, o agressor, armado com um facão em mãos, tentou atingir o pescoço do chacareiro, que desviou na hora. Logo depois, Marnei se afastou aos poucos até o fundo do corredor da casa. Com as costas na parede, viu uma assadeira na mesa ao lado e a pegou para se defender do agressor, que fugiu quando a vítima pegou o objeto e um pedaço de pau do fogão para se proteger. Tudo isso enquanto segurava com a mão esquerda o pedaço da bochecha cortado. “A única coisa que me veio na cabeça é se defender. Não dá medo na hora”, conta.

Ele relata que o acusado veio de uma chácara acima, onde tentou matar a facadas um produtor rural que fazia mudas de cheiro verde. Lá, roubou o facão e ameaçou a primeira vítima, que pegou uma enxada para de proteger, momento no qual o suspeito fugiu dizendo que iria voltar mais tarde. Em seguida, foi na casa da companheira, onde se estranhou com o enteado e tentou esfaquear os dois, mas sem êxito.

Marnei foi surpreendido pelo autor, mas conta que o conhece por ter oferecido uma casa no terreno para o agressor e a companheira morarem de favor por cinco meses. A reportagem apurou que o acusado tentou agredir a mulher por três vezes antes do caso desse sábado, mas nunca registrou boletim de ocorrência.

 


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!