Conecte-se Conosco
 

Sem Vergonha

Sexo: 10 posições que aumentam o prazer

Publicado

em

O quadrado, o antílope, o galgo: certas posições do Kamasutra acentuam particularmente as sensações. Descubra 10 posturas que aumentam o prazer. Enviado por William Tureau RESUMO

Andrômaca

Andrômaca Descrição da posição de Andromaque : A mulher senta-se montada em seu parceiro. É ela quem realiza os movimentos de vai e vem. Por que aumenta o prazer? A mulher está em posição de domínio. Essa inversão de papéis tradicionais traz originalidade e tempero. Essa costuma ser uma das posições favoritas das mulheres. Com o Andromaque, a penetração é profunda, mas permanece controlada. A posição também permite que os parceiros se acariciem facilmente. Nota: Esta é uma posição fácil para as mulheres.

o antílope

o antílope Descrição da posição do antílope : A mulher se ajoelha no chão e se apoia em uma saliência. O homem fica atrás dela, também de joelhos, para penetrá-la. Por que aumenta o prazer? A posição acentua as sensações nas paredes da vagina. O homem pode acariciar os seios e o clitóris da parceira. Esta última pode brincar com a abertura das pernas para comprimir mais ou menos o sexo de seu amante. Obs: O atrito dos joelhos no chão pode acabar cansando um pouco.

o estilo cachorrinho

o estilo cachorrinho Descrição da posição do estilo cachorrinho : A mulher fica de quatro, apoiando-se nos cotovelos, por exemplo. O homem está atrás, de joelhos. É ele quem respira o ritmo da brincadeira. Durante a penetração, ele pode estimular os seios e o clitóris da parceira. Por que aumenta o prazer? Com o estilo cachorrinho, a penetração é profunda. Resultado: as sensações são amplificadas. É o homem que manda no jogo.Outra vantagem, a posição é viável independente do tamanho dos parceiros, ou do peso deles. Nota: o estilo cachorrinho não é a posição mais fácil. A penetração muito profunda pode ser dolorosa para a mulher.

O lobo

O lobo Descrição da posição do lobo : Ambos os parceiros estão de pé. A mulher fica na frente do homem e se inclina para frente. Pode assentar em qualquer suporte. Por que aumenta o prazer? Esta posição permite uma boa estimulação do ponto G nas mulheres. Também pode modificar o ângulo de penetração diminuindo mais ou menos o busto. O homem se beneficia de seu lado de uma grande liberdade de movimento e uma visão panorâmica de seu parceiro. Ele pode acariciar seus seios ou clitóris. Nota: Cuidado , uma penetração muito profunda pode ser dolorosa para a mulher. A postura do lobo pode exigir alguma prática.

O quadrado

O quadrado Descrição da posição do esquadro : A mulher está deitada, o homem de joelhos de frente para ela. Ele a penetra, segurando firmemente sua pélvis. A mulher o abraça com as pernas. Por que aumenta o prazer? O quadrado continua sendo uma das posições mais sensuais do Kamasutra. É o homem que marca o ritmo. A mulher joga com a profundidade da penetração mudando a posição das pernas. Ela pode, por exemplo, colocá-los nos ombros do parceiro. A praça também estimula carícias e olhares. Obs: A posição pode acabar cansando o homem se ele estiver de joelhos. O quadrado pode, portanto, também ser praticado em pé.

a espreguiçadeira

a espreguiçadeira Descrição da posição da espreguiçadeira : O homem apoia-se sobre os braços estendidos. A mulher fica na frente dele, apoiada nos antebraços. Ela coloca as pernas nos ombros de seu parceiro. Em seguida, executa para frente e para trás e rotações. Por que aumenta o prazer? A espreguiçadeira permite uma penetração profunda, o que aumenta as sensações. O homem também tem uma visão panorâmica da intimidade de sua parceira. Nota: A penetração muito profunda pode ser dolorosa para a mulher. O segurança pode exigir alguma prática.

o 69

o 69 Descrição da posição 69 : A posição 69 é geralmente praticada durante as preliminares. Os parceiros ficam da cabeça aos pés um em cima do outro. A partir daí, as possibilidades são diversas: felação, cunilíngua ou mesmo masturbação, de acordo com o desejo de cada um. Por que aumenta o prazer? O 69 é perfeito para excitar seu parceiro e fazer as sensações durarem. A proximidade dos dois amantes e o leque de possibilidades fazem do 69 uma posição muito popular. Obs: Dependendo do tamanho dos sócios, a vaga pode ser mais ou menos fácil de conseguir.

a abelha

a abelha Descrição da posição da abelha : O homem está sentado. A mulher fica de costas para o companheiro e senta-se em cima dele, apoiando-se nas coxas do amante. Por que a abelha aumenta o prazer? A penetração é profunda, o que aumenta as sensações. É a mulher que controla o ato. Ela escolhe o ângulo e marca o ritmo da penetração. O homem pode acariciar as zonas sensíveis da sua parceira: os seios, o pescoço ou as orelhas por exemplo. Nota: A posição da abelha requer alguma resistência se os parceiros quiserem fazê-la durar.

As tesouras

As tesouras Descrição da posição da tesoura : A mulher deita de costas. O homem se posiciona entre as coxas dela, levantando a parceira pelos quadris. A mulher coloca as pernas de cada lado da cabeça de seu amante. Por que aumenta o prazer? Com esta posição, a penetração é profunda e gera fortes sensações. A mulher pode jogar no ritmo contraindo mais ou menos os músculos da vagina. O homem tem a oportunidade de acariciar sua parceira. A posição da tesoura também facilita os jogos de olhar. Nota: A posição requer um pouco de flexibilidade do lado da mulher.

remadores

remadores Descrição da posição de remo : Ambos os parceiros sentam-se de frente um para o outro. Eles dobram um pouco as pernas. A mulher coloca as dela acima das do homem. Os amantes abaixam ou levantam o peito ritmicamente, de mãos dadas ou segurando os tornozelos. Por que aumenta o prazer? A fricção dos órgãos genitais aumenta a excitação. A posição dos remadores permite variar as sensações de penetração. Também promove um prazer lento e duradouro. Nota : A posição é fácil de executar, mas limita a mobilidade dos parceiros. Considere a variedade.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!