Conecte-se Conosco
 

Brasil

Sertanejo Bruno será investigado por transfobia contra repórter transexual

Publicado

em

Sem saber que já estava sendo gravado, o sertanejo questionou uma repórter sobre seus órgãos sexuais. “Ele fez mal para toda a comunidade, não só para mim”, disse a jornalista

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) de São Paulo abriu um inquérito policial para investigar se houve crime de transfobia do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, contra Lisa Gomes. O caso aconteceu no dia 12 de maio. Sem saber que já estava sendo gravado, o sertanejo questionou a repórter da RedeTV! sobre seus órgãos sexuais. A abertura do inquérito foi solicitada pelo Ministério Público. A equipe jurídica de Lisa confirmou as informações à revista Quem. “A BRG Advogados, representando os interesses da jornalista Lisa Gomes no que tange ao triste episódio envolvendo o cantor Bruno em 12/05/2023, comunica que: 1) vem acompanhando toda a movimentação acerca da repercussão que o caso teve junto ao Ministério Público Paulista, especialmente em relação à apuração da prática de crime de transfobia; 2) a jornalista Lisa Gomes está à disposição das autoridades para ajudar na justa e correta apuração dos fatos e suas consequências a quem infringiu a lei; 3) envidará todos os seus esforços para que a lei seja cumprida e condutas como a do cantor Bruno, eivadas de preconceito, sejam fortemente reprimidas pelo Estado, em todos os seus aspectos. Na mesma dinâmica, a jornalista Lisa Gomes continua firme no seu propósito de buscar a necessária guarida judicial, com vistas a garantir a justa punição ao seu ofensor”, diz a nota. A jornalista Lisa Gomes afirmou que Bruno não ofendeu apenas a ela, e sim toda uma comunidade. “Quantas transexuais você vê trabalhando na televisão hoje? É de contar nos dedos. Eu devo uma resposta a essas pessoas que se sentem representadas por mim. Ele fez mal para toda a comunidade, não só para mim”, disse à época.

Horas após o ocorrido, o cantor fez um pedido de desculpas nas redes sociais. “Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes”, disse Bruno.

Com informações do Observatório dos Famosos*


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!