Conecte-se Conosco
 

São Paulo

SAP apura visita de “Gatinha da Cracolândia” ao namorado em presídio

Publicado

em

Secretaria de Administração Penitenciária apura se “Gatinha da Cracolândia” poderia ter ido ao presídio mesmo sendo condenada por tráfico

Matéria de Leonardo Amaro / Metropóles
São Paulo — A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) instaurou uma apuração preliminar após Lorraine Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, fazer uma visita ao namorado no Centro de Detenção Provisória 1 de Osasco, na Grande São Paulo, no último dia 21 de janeiro.

A pasta investiga se Lorraine poderia ter entrado no presídio mesmo com uma condenação de cinco anos por tráfico de drogas. Atualmente, ela cumpre prisão domiciliar.

Em nota, a SAP informou que “instaurou uma apuração preliminar sobre o caso citado” e que a mulher “está proibida de fazer visitas ao companheiro no Centro de Detenção Provisória I de Osasco, desde o dia 23 de janeiro, devido a antecedentes criminais e processos judiciais em andamento”. Lorraine é acusada de vender drogas a usuários na Cracolândia, na região central da capital paulista. Ela foi presa pela primeira vez em julho de 2021 — prisão que foi convertida em domiciliar porque, à época, a filha dela tinha nove meses. Um mês depois, no entanto, ela voltou a ser presa em Barueri, na Grande São Paulo, acusada de guardar drogas em um imóvel, que seria usado para abastecer a Cracolândia. O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa de Lorraine Bauer Romeiro. O espaço segue aberto para manifestações.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!