Conecte-se Conosco
 

Sexo Sem Frescura

Pesquisa: o que os homens preferem!

Publicado

em

Muitos de vocês, senhores, responderam à nossa pesquisa sobre suas preferências sexuais. Surpresa, você não está, como muitas vezes se acredita, focado na penetração. As carícias também têm seus favores… Senhoras, vocês vão aprender! Enviado por Emma Parago RESUMO
  • 1 – Homens gostam de sexo oral
  • 2 – Homens adoram preliminares
  • 3 – Os homens adoram a cunilíngua
  • 4 – Homens gostam de variar as posições
  • 5 – Gostam que as mulheres digam que apreciam
  • 6 – Homens adoram surpresas…
  • 7 – Os homens adoram ternura!
  • 8 – Homens gostam de ser dominados
  • 9 – Homens gostam de ver suas mulheres se acariciando
  • 10 – Homens adoram masturbação
  • 11 – Homens adoram massagens
  • 12 – Homens adoram roupas sensuais
  • 13 – Homens gostam de anal
  • 14 – Homens adoram filmes eróticos ou X
  • 15 – Homens adoram brinquedos sexuais
  • 16 – Os homens adoram… o resto!

Homens adoram sexo oral

Sem surpresa, a felação ocupa o primeiro lugar entre as preferências sexuais masculinas (para 86,6% dos usuários masculinos da Internet pesquisados ​​pelo Planet.fr). Ontem tabu, parece ter se tornado uma prática amorosa comum hoje. Por que isso é bom? Porque este gesto implica quase sempre uma posição de dominação por parte de quem o recebe e está ainda associado à licenciosidade. Sem esquecer que a felação é rica em variações e sutilezas eróticas… Conselho: Brinque com a língua, mas também com os lábios e as mãos, tanto no pênis quanto nos testículos e no períneo (a área entre as bolsas e o ânus). Exige-se extrema delicadeza, o que não exclui o vigor. Desde que não use os dentes..

Homens adoram preliminares

Uma chance para as damas: as carícias que precedem o ato sexual propriamente dito valem para os cavalheiros! De acordo com a pesquisa Planet.fr, as preliminares receberam 83,2% dos votos masculinos e ficaram em 2º lugar entre suas práticas favoritas. Por que isso é bom? Com a maturidade, o sexo se torna mais cerebral do que “mecânico”. O desejo demora mais para surgir. Deve-se entender também “preliminares” em sentido amplo: tête-à-tête romântico, carícias sugestivas, palavras convidativas… Conselho: Os homens ainda precisam ser amados, e essa é uma necessidade que não deve ser negligenciada! São por vezes prisioneiros, ao longo do tempo, de um papel e de uma certa rotina.

Homens adoram cunilíngua

Cunnilingus, esta carícia oral nos órgãos genitais femininos, é muito popular entre os homens. Seduz 78,2% dos internautas masculinos pesquisados ​​e ocupa o 3º lugar entre as práticas sexuais preferidas por eles! Por que isso é bom? Marca do abandono total, um sexo feminino oferecido leva os homens de volta ao mais distante de suas origens. Além disso, as mulheres têm orgasmos mais fáceis desta forma do que através da penetração. No entanto, satisfazer o seu parceiro é importante! Conselho: Esteja muito atento ao seu parceiro, o prazer e a dor coexistem neste tipo de carícia. Lambidas alternadas suavemente no clitóris e na entrada da vagina. E… seja paciente!

Homens gostam de variar as posições

O Kamasutra conta uma infinidade de posições, mas geralmente praticamos apenas duas ou três delas. No entanto, de acordo com nossa pesquisa Planet.fr, 74% dos homens entrevistados dizem que o que eles preferem no amor é a variedade! Por que isso é bom? Porque ao mudar de posição, você (re)descobre o seu parceiro por outro ângulo: de frente, de trás, em pé, sentado… Tantas posturas para tantos “estilos” de amor, que vão do muito terno ao muito bestial, permitindo-lhe variar os registos e descobrir novas sensações! Conselho: A menos que você seja um grande atleta, prefira posições menos acrobáticas. O que não te limita ao “missionário”, longe disso. Das escadas às poltronas, também não tenha medo de usar os recursos da sua casa!

Eles gostam que as mulheres digam que apreciam

O amante francês não falha em sua reputação: sim, ele se preocupa com o prazer de sua parceira! De acordo com a pesquisa Planet.fr, 71,5% dos homens questionados como seu parceiro para lhes contar sobre seus desejos… Saiba senhoras que no exterior, somos invejados, este amante atencioso! Por que isso é bom? Porque o prazer aumenta dez vezes quando é compartilhado. Porque os homens, menos intuitivos que as mulheres, têm dificuldade em decifrar o que agrada ou incomoda a parceira. Conselho: O fato de os homens gostarem de ser guiados pela parceira não significa que você deva dar-lhes ordens e impor-lhes o direito absoluto ao prazer! Fazer amor deve continuar sendo um jogo de amor, não uma competição.

Homens adoram surpresas…

As surpresas impertinentes ocupam a 6ª posição entre as práticas sexuais favoritas dos internautas do Planet.fr: senhores, 60% de vocês gostam de ter seus hábitos amorosos mudados! Por que isso é bom? Porque muitos estudos o demonstraram: os “machos” ficam mais excitados na presença de uma nova “fêmea”. No século 21, eles sempre querem algo novo, mas o tempo que for preciso, em seu relacionamento… Conselho: “Mude” com frequência e deixe seu homem sucumbir à tentação de todas essas mulheres em você: um novo estilo de vestir, até mesmo um disfarce, outra cor de cabelo, um quarto redecorado, um novo rito de amor (5 a 7 ou cochilo danadinho…).

Os homens adoram ternura!

Os homens às vezes preferem a ternura e a gentileza da pessoa amada à própria relação sexual (58,7% dos homens questionados por Planet.fr confirmam isso). Por que isso é bom? Porque você pertence à “geração 68”, que acreditamos ter explorado amplamente todos os prazeres do sexo. Mas a liberação sexual teve seu corolário: a independência das mulheres e sua marcha rumo à igualdade com os homens. Conselho: Cada vez mais os homens recorrem aos profissionais pelo simples prazer de uma massagem ou de um momento de relaxamento sem se preocupar com o desempenho sexual. Um bom ouvinte!

Homens gostam de ser dominados

Longe do padrão clássico do homem dominador, 54,4% dos internautas masculinos do Planet.fr admitem que o que eles preferem no amor é que a dama assuma o comando, até mesmo as ordens… Por que isso é bom? Porque o homem também quer se sentir um objeto de desejo! Ao tomar a iniciativa e conduzir a dança, ao ir além das convenções, a mulher mostra ao seu homem que quer fazer amor com ele… Dica: Devido ao cansaço e às preocupações, um homem, mesmo desejando sua esposa, pode “esquecer” de fazer amor com ela. A ausência de iniciativa não está necessariamente ligada à ausência de vontade! Pelo contrário, muitas vezes bastam alguns sinais envolventes para reacender esse desejo jocoso.

Os homens gostam de ver suas mulheres se acariciando

Vamos passar para os desejos um pouco mais safados! Quase 53% dos homens entrevistados pelo Planet.fr admitem que sentem prazer em ver suas esposas se acariciarem na frente deles… Por que é bom ? Porque é uma forma de encenar as fantasias voyeuristas dos homens e a tendência exibicionista das mulheres. Nesse ato, o homem vê sua parceira inteira, melhor do que durante o coito. Ao se acariciar na frente dele, a mulher expressa ao homem seu desejo cru. Dica: não force seu parceiro. Saiba que algumas mulheres têm dificuldade em deixar ir. Um sentimento de culpa os paralisa, como se a masturbação ainda fosse um ato vergonhoso perpetrado no maior sigilo.

Homens adoram masturbação

Alguns homens confessam que se masturbam todos os dias. Uma prática que pode ser feita sozinha, ou em dupla, e que não prejudica a vida sexual. Segundo a pesquisa Planet.fr, 52,5% dos homens entrevistados fazem da masturbação uma de suas práticas sexuais favoritas. Por que isso é bom? A masturbação é provavelmente o primeiro e último jogo da vida de um homem… Permite-lhe dar asas às suas fantasias e relaxar. Seriam até atribuídas virtudes anti-câncer de próstata! Conselho: Recíproco, unilateral ou alternado, proporciona uma infinidade de ricas variantes eróticas com uma possível variação de posições e objetos!

Homens adoram massagens

Para 47% dos homens pesquisados, as massagens são estimulantes eficazes. Por que isso é bom? A primeira virtude da massagem é relaxar. O que poderia ser melhor do que uma massagem para esquecer as preocupações, deixar-se levar por completo, a primeira condição para estimular a excitação e o desejo? A massagem também toca o íntimo, o contato pele a pele também é muito emocionante. Especialmente porque certas zonas erógenas podem ser estimuladas dessa maneira. Dica: se estiver massageando, certifique-se de que suas mãos estejam quentes! Use um óleo seco para facilitar seus gestos. Por fim, para os mais experientes, porque não experimentar a massagem tântrica, emoção garantida!

Os homens adoram roupas sensuais

45% dos homens gostam de lingerie fina e roupas sensuais. Por que isso é bom? Porque colocar uma roupa íntima bonita prova que você se esforçou pelo seu parceiro e que ainda se esforça para cuidar da sua aparência. Dica: Você também pode ficar com parte da cueca durante o sexo, isso pode excitar seu parceiro.

Homens gostam de anal

Esta classificação é uma surpresa. A sodomia está na 13ª posição em nossa pesquisa. Essa prática, que ainda pode ser considerada muito tabu, é apreciada por 43% dos homens entrevistados.

Homens adoram filmes eróticos ou X

Para assistir sozinho ou em casal, 36% dos homens que responderam a nossa pesquisa gostam de assistir filmes X ou simplesmente eróticos. Por que isso é bom? Porque excita a imaginação e permite fantasiar sem ultrapassar os seus próprios limites. Conselho: Não force seu parceiro a acompanhá-lo se ele achar isso chocante, isso pode antagonizá-lo…

Homens adoram brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais, nova tendência dos anos 2000, ocupam a 15ª posição em nosso ranking, mas a prática ainda é minoria, pois afeta apenas um em cada três homens pesquisados. Por que é bom: porque esses “brinquedos” apimentam o casal, mudam um pouco os hábitos. Dica: Se você é novo em brinquedos sexuais, comece aos poucos com óleos corporais, algemas peludas, uma venda nos olhos…

Os homens adoram… o resto!

O resto do nosso ranking:
  • 16. Palavras grosseiras durante o amor, 27%;
  • 17. Fazer cócegas em zonas erógenas desconhecidas (orelhas, por exemplo), 26%;
  • 18. Que seu parceiro flakes na frente deles, 25%;
  • 19. Que o parceiro fique de cueca, 22%;
  • 20. Brincadeiras com comida, 16%;
  • 21. Amor em lugares públicos, 16%;
  • 22. Amor em silêncio, 12%;
  • 23. Amor no Escuro, 12%;
  • 24. Amor comum, 12%;
  • 25. Palmadas, 10%;
  • 26. Balançando, 10%;
  • 27. Assistir ao parceiro fazendo sexo com outra pessoa, 8%;
  • 28. Mandar o parceiro se vestir bem, 6%;
  • 29. Ter uma terceira pessoa olhando para eles, 6%;
  • 30. Amarrá-los, 4%;
  • 31. Sem preliminares, 3%;
  • 32. De olhos vendados, 3%;
  • 33. Apanhar, 3%.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!