Conecte-se Conosco
 

Distrito Federal

PCDF investiga golpista que invadiu conta de desembargadora do TRT no Instagram

Publicado

em

No endereço do suspeito, policiais apreenderam quatro celulares, além de 12 chips usados pelo investigado para praticar fraudes

Por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone / Metropoles
A 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) deflagrou a Operação Stellio, para cumprir, em São Paulo, mandado de busca e apreensão deferido pela 1ª Vara Criminal de Brasília. Os investigados são suspeitos de invadir a conta de uma desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) no Instagram, para tentar dar o golpe do Pix.
A magistrada, moradora do Lago Sul, procurou a Polícia Civil e conseguiu recuperar a conta antes de alguém ser vítima da fraude. No endereço do suspeito, os policiais apreenderam quatro celulares, além de 12 chips usados para cometer fraudes eletrônicas, em especial account takeover — clonagem de constas do Instagram. O mandado judicial foi deferido após as investigações da 10ª DP, que permitiram encontrar o endereço do suspeito e identificá-lo. Depois das buscas, a polícia indiciou o criminoso por estelionato, invasão de dispositivo informático e falsa identidade.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!