Conecte-se Conosco
 

Entorno do Quadradinho

Mulher é presa por cortar testículo de companheiro no Entorno do DF

Publicado

em

O caso ocorreu na madrugada de domingo (23/7). De acordo com a Polícia Militar do GO, a companheira teria visto mensagens da ex no celular do marido

Correio Braziliense Uma mulher de 27 anos foi presa por suspeita de cortar o testículo do marido de 40 anos, além de machucá-lo na cabeça. O caso ocorreu na Zona Rural de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal, na madrugada de domingo (23/7). Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o fato ocorreu após a autora ver algumas mensagens da ex do companheiro no celular dele.

Segundo o comunicante da ocorrência relatou para a polícia, a vítima tem uma união estável com a autora. Na noite de domingo, o casal iniciou uma discussão após a mulher ver mensagens da ex do companheiro no telefone dele.

Ao tentar impedir que a companheira saísse da casa, o homem teve o testículo arrancado. De acordo com a ocorrência, a mulher segurou e cortou a bolsa escrotal do companheiro, deixando o testículo exposto. Além disso, a vítima também foi agredida na região da cabeça, causando uma lesão.

O homem foi conduzido por familiares ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto. Após o ocorrido, a mulher fugiu e se escondeu na casa de uma amiga, na cidade de Santo Antônio de Goiás. A equipe da PMGO localizou e prendeu a autora.

A mulher foi conduzida para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de Águas Lindas de Goiás (GO). Segundo informações da unidade, ela foi liberada após passar por audiência de custódia, nesta segunda-feira (24/7).


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!