Conecte-se Conosco
 

São Paulo

Morre torcedora palmeirense atingida por garrafa durante tumulto em SP

Publicado

em

Torcedora de 23 anos estava na fila do Allianz Parque, em SP, quando foi ferida durante briga entre torcedores palmeirenses e flamenguistas

Matéria de Angélica Sales / Metropoles
São Paulo – Morreu na manhã desta segunda-feira (10/7) a torcedora palmeirense Gabriela Anelli Marchiano, de 23 anos, atingida por uma garrafa durante confusão entre torcedores no jogo entre Palmeiras x Flamengo, no sábado (8/7), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A prima da vítima, Mariana Anelli, confirmou a morte à TV Bandeirantes.

Gabriela foi socorrida pela ambulância do estádio. Segundo a família da vítima, ela foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro durante a confusão, o que acabou cortando uma artéria. A jovem tinha sofrido duas paradas cardíacas. Segundo testemunhas, a jovem estava na fila para entrar no Allianz Parque quando houve teve início uma briga entre torcedores palmeirenses e flamenguistas. A Polícia Militar usou gás de pimenta para dispersar os grupos. No tumulto, Gabriela foi atingida.
Nas redes sociais, a família de Gabriela tinha criado uma campanha para doação de sangue. Após a confirmação da morte, a prima Mariana escreveu nas redes: “A dor da família é imensurável, não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo”, postou. “Nossa família não merece passar por esse luto, meu Deus!” De acordo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um homem suspeito de lançar garrafas foi preso em flagrante e outra pessoa também ficou ferida.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!