Conecte-se Conosco
 

Gato

Morador da Serra é eleito o homem mais bonito do Espírito Santo

Publicado

em

É da Serra o homem mais bonito do Espírito Santo. Trata-se de Jonathan Ferrari, de 24 anos, que ganhou a faixa do Mister Brasil CNB 2021.

O bonitão é morador do condomínio de luxo Boulevard Lagoa. Ele reafirmou sua paixão pela cidade e destacou a importância da Serra se destacar no concurso nacional. Jonathan também acredita que seu título pode contribuir bastante para a cultura capixaba.

“Representar o Estado já é uma conquista enorme, entretanto, é muito legal também ser o representante da Serra. Nunca teve um representante do ES que fosse daqui, então vai ser bacana estar podendo levar esse título para o nacional. Acho que é uma contribuição bastante legal para a cultura capixaba”, afirmou.

O mister também já está recebendo propostas de trabalho como modelo e se interessou bastante pela área e pelas oportunidades.

“Além do físico, tem muita preparação intelectual. Não baste ter só beleza exterior, tem que ter interior também. É necessário ter conteúdo. Um mister não quer dizer que a pessoa é perfeita, mas quer dizer que ela vai dar o melhor de si, em tudo que faz. Além estudar a história do estado, sociologia, cidadania, ética, é bem interessante também eu estar estudando os concursos, a história da CNB, também é necessário treinar talentos. É bem diferente do que as pessoas pensam, não é fácil, é cansativo e há um sacrifício para representar o Estado e ter essa responsabilidade”, destacou o galã.

Preparação física e alimentação saudável

Foto: @1bertophotos

E para manter o título de homem mais bonito do Espírito Santo, também são necessários esforços físicos. Jonathan é amante da musculação e adora esportes radicais. Pratica ciclismo, skate e está ampliando suas habilidades como surfista. “Também sou amante de esportes radicais, gosto de moto velocidade, ando de skate desde os 10 anos de idade e de uns três anos para cá comecei a praticar surf e venho evoluindo nas novas habilidades”, relata.

Sobre seu treino semanal, o jovem conta alguns segredos. “Eu faço musculação quatro vezes por semana, 1 hora por dia, também tenho uma dieta balanceada, pois não pode ser muito restrita, já que nós temos que se alimentar bem para estarmos emocionalmente bem também. É tudo em equilíbrio né: corpo e mente através da dieta”, conclui.

Jonathan também curte pedalar do Boulevard Lagoa a Nova Almeida, também curte praticar corrida na orla de Jacaraípe e tem uma praia preferida: Solemar.

Acalmem-se meninas, Jonathan está comprometido

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!