Conecte-se Conosco
 

Distrito Federal

Menino de 4 anos é esquecido em van escolar, em Taguatinga

Publicado

em

Criança ficou meia hora na van e foi encontrada por PMs na QNM 34 de Taguatinga, onde tiveram apoio de bombeiros para retirar menino. Ele está bem foi levado para a casa de um tio

Correio Braziliense Um menino de quatro anos de idade, esquecido dentro de uma van escolar, em Taguatinga Norte, foi encontrado por policiais militares, na última terça-feira (8/8). Ao chegarem perto do conjunto G da QNM 34, os PMs confirmaram que se tratava de uma criança.

Os policiais foram acionados após um chamado recebido pelo Centro de Operações da Polícia Militar do Distrito Federal (Copom). O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) deu apoio.

A criança foi retirada da van pelos bombeiros, que constataram que ela estava bem e não necessitava de atendimento de emergência. O dono da van foi identificado pelo Corpo de Bombeiros, mas não estava mais no local.

Para garantir a segurança e o bem-estar da criança, os responsáveis pelo menino e o proprietário do veículo, de 39 anos, levaram-no até a casa de um tio que mora na região. Os envolvidos, incluindo os responsáveis pela criança e o proprietário da van, foram à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para ser feito o registro da ocorrência.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!