Conecte-se Conosco
 

Distrito Federal

Menina de 12 anos é sequestrada e estuprada na Asa Norte

Publicado

em

A garota foi raptada no Jardim Ingá e levada para a casa do criminoso. Ele foi detido pela PMDF, na noite desta quarta-feira (29/6)

Por Júlia Eleutério / Correio Brasiliense Um homem foi preso acusado de sequestrar, dopar e estuprar uma criança de 12 anos na Asa Norte. A menina foi raptada no Jardim Ingá, bairro de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, e levada para o apartamento do autor do crime, localizado na 411 Norte. O homem, identificado como Daniel Moraes Bittar, foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desta quarta-feira (28/6).
Daniel Moraes Bittar, pedófilo preso por estuprar garota de 12 anos
Daniel Moraes Bittar, pedófilo preso por estuprar garota de 12 anos(foto: Material cedido ao Correio)
 

Segundo os policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Asa Norte), a garota foi encontrada seminua na cama com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. A menina contou aos agentes que o homem usou uma faca para rendê-la e, em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. Após perder a consciência, a vítima foi colocada dentro de uma mala e transportada de Valparaíso para a Asa Norte. Quando acordou, a garota já estava na casa do pedófilo.

No apartamento, os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. A Polícia Militar suspeita que o homem tenha filmado o estupro da garota. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por uma perícia.

Além dos itens sexuais e câmeras, os agentes encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio. Imagens de uma câmera de segurança, registraram o veículo do criminoso, um Ecosport preto na região do sequestro. Daniel Bittar é analista de TI e funcionário no Banco de Brasília (BRB). O pedófilo foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Até o momento, a mulher que o ajudou no sequestro da garota não foi identificada.

Imagens de câmera de segurança mostram carro de Daniel Moares Bittar, responsável por sequestro de garota de 12 anosImagens de câmera de segurança mostram carro de Daniel Moares Bittar, responsável por sequestro de garota de 12 anos(foto: Material cedido ao Correio)


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!