Conecte-se Conosco
 

Cinema & Filmes

Mamonas Assassinas: O Filme ganha data de estreia nas plataformas digitais

Publicado

em

Cinebiografia da banda Mamonas Assassinas, que estreou no fim de 2023, foi a maior estreia de um filme nacional desde a pandemia

Mamonas Assassinas: O Filme, cinebiografia da Mamonas Assassinas, já tem data para chegar às plataformas digitais. A produção, que estreou em dezembro de 2023 e se tornou a maior estreia de um filme nacional nos cinemas brasileiros desde o início da pandemia de coronavírus, estará disponível para compra e aluguel a partir do dia 15 de fevereiro.

A informação foi confirmada pelo Prime Video junto com o anúncio de estreias do próximo mês no serviço de streaming. Além da plataforma do Amazon, o longa deve ser disponibilizado, nas mesmas modalidades, em serviços como Apple TV+Google Play Filmes e YouTube Filmes, entre outras.

Mamonas Assassinas: O Filme conta a história da banda nascida na década de 1990 e mostra os obstáculos vividos por cinco amigos até conquistar o coração do Brasil, antes do trágico acidente de avião em 1996, que colocou um fim no grupo.

Com direção de Edson Spinello (Bela, a Feia), o longa conta com Ruy Brissac no papel do vocalista DinhoAlberto Hinoto como o guitarrista BentoRobson Lima como o tecladista Júlio RasecAdriano Tunes como o baixista Samuel Reoli Rhener Freitas como o baterista Sérgio Reoli. Assista ao trailer:

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!