Conecte-se Conosco
 

Celebridades

Madonna é internada na UTI e adia shows da turnê ‘Celebration’

Publicado

em

A cantora está com um quadro sério de infecção bacteriana e por isso não iniciará turnê na data marcada para a estreia, em 15 de julho. Primeiros shows seriam no Canadá

Correio Braziliense

A rainha do pop está internada. Madonna deu entrada na UTI devido a um quadro de infecção bacteriana. A informação foi revelada pelo empresário da cantora Guy Oseary, na tarde desta quarta-feira (28/6), por meio das redes sociais junto com o anúncio do adiamento da nova turnê Celebration.

Em um comunicado por meio do Instagram, o empresário afirmou que, quando Madonna foi levada ao hospital, ela estava em um quadro sério, mas que no momento já se encontra melhorando e a expectativa é de que melhore completamente. “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vários dias. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, contou na postagem.

O comunicado também aproveita para dar uma satisfação aos fãs, que aguardam o início da turnê em 15 de Julho. O empresário confirmou que a série de apresentações será toda adiada. Os detalhes novos, incluindo as datas, serão divulgados em breve, de acordo com Oseary.

O primeiro show seria em Vancouver e já havia apresentações marcados para os Estados Unidos, México, Dinamarca e Inglaterra, totalizando 43 cidades. Um jornalista brasileiro havia confirmado que o Brasil seria uma parada da tour em 2024, mas nenhuma data ou local haviam sido confirmados.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!