Conecte-se Conosco
 

Estupro de Criança

Justiça converte em preventiva a prisão de pedófilo e da comparsa dele

Publicado

em

Daniel está preso desde quarta-feira (28/6) e Geisy foi detida na quinta-feira (29/6). Ela o ajudou a raptar uma criança de 12 anos, a quem ele violentou posteriormente

Matéria de Júlia Eleutério / Correio Brasiliense Daniel Moraes Bittar e Geisy de Souza passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão convertida em preventiva, na manhã desta sexta-feira (30/6). Os dois são acusados sequestrar, dopar e estuprar uma menina de 12 anos. A vítima foi raptada a caminho da escola, no Jardim Ingá, no Entorno, no início da tarde de quarta-feira (28/6). Após o sequestro, o analista de TI deixou a cúmplice na casa dela, na Cidade Ocidental, e foi para o apartamento dele, localizado na 411 Norte. Bittar colocou a menina em uma mala para subir no prédio. Um vídeo da câmera de segurança mostrou o momento em que ele chega no estacionamento do prédio e retira a bagagem do carro com a garota dentro.

Coberta por um lençol branco, o pedófilo arrasta a mala em plena luz do dia com a menina dentro. Além da bagagem, ele também carrega uma sacola.

Os policiais chegaram até o suspeito após analisar imagens de câmeras de segurança do local do sequestro, ouvir testemunhas e identificar a placa do veículo usado pelos criminosos. Daniel foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desta quarta-feira (28/6).


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!