Conecte-se Conosco
 

São Paulo

Jovem morre após encontro com jogador do Corinthians; polícia investiga

Publicado

em

Jovem de 19 anos teve hemorragia e quatro paradas cardiorrespiratórias após se encontrar com o atacante

Correio Braziliense

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma jovem de 19 anos que teve hemorragia e quatro paradas cardiorrespiratórias após se encontrar, na terça-feira (30/1), com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, da equipe sub-20 do Corinthians. A jovem estava no apartamento do atleta e foi encaminhada a um hospital de Tatuapé, em São Paulo, depois que Dimas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado como morte suspeita.

O jogador, que pestou depoimento à polícia, afirmou que a jovem desmaiou durante a relação sexual. A defesa de Dimas diz que o atleta é inocente e aguarda o resultado da perícia. Além disso, Dimas também disse que ele e a jovem não ingeriram bebida alcoólica ou drogas. Os dois conversam pela internet há alguns meses e esse foi o primeiro encontro do casal.

O corpo da jovem passará por necrópsia. No apartamento do jogador foram encontrados lençóis e toalhas sujas de sangue. O local será periciado.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo:

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma jovem de 19 anos, ocorrida na noite de terça-feira (30), por volta das 21h30, no Tatuapé, zona leste da Capital. Policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal do Tatuapé após o óbito da jovem. Foi informado que ela estava na casa de um jovem de 18 anos, quando, em dado momento, passou mal e desmaiou. O homem acionou o Samu e prestou os primeiros socorros, mas a vítima veio a óbito no Hospital, após quatro paradas cardíacas. Na residência havia manchas de sangue. O local foi preservado para perícia. O caso foi registrado como morte suspeita no 30° DP (Tatuapé).


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!