Conecte-se Conosco
 

Crime

Jovem brutalmente espancado por trio no DF morre em hospital

Publicado

em

Samuel Lopes Alencar, de 18 anos, faleceu na madrugada dessa quarta. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram

Matéria de Samara Schwingel / Metropolés

Samuel Lopes Alencar (foto em destaque), de 18 anos, morreu na madrugada dessa quarta-feira (31/1). O jovem estava internado no Hospital de Base do Distrito Federal desde que foi espancado no meio da rua, na porta de um hotel, na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga Norte, na manhã de domingo (28/1).

Depois da agressão, o jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Base em estado grave e perda de massa encefálica. Porém, não resistiu aos ferimentos causados.

Ele foi brutalmente agredido com murros, chutes, sendo até pisoteado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem.

O caso é investigado Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). Até o momento, um menor suspeito de ter participado do crime foi apreendido.

Violência

Em vídeos de comércio local, é possível ver que o jovem anda pela rua quando um carro o aborda e Samuel vai ver do que se trata. Em seguida, um homem sai desse veículo e começa a espancar o rapaz.

Samuel tenta se defender, mas é derrubado pelo agressor. Um outro homem aparece na cena e chuta a vítima. Na imagem, um terceiro suspeito aparece e pisoteia a cabeça do rapaz.

As imagens mostram ainda o jovem largado na rua desacordado. Alguns segundos depois, outros pedestres se aproximam do jovem e tentam fazer o socorro.

O principal agressor foi identificado e preso nessa segunda-feira (30/1) por tentativa de homicídio. Com a morte confirmada, o indiciamento deve mudar para homicídio. O homem de 25 anos aparece nas imagens, o que possibilitou a prisão em flagrante.

“Também participaram da agressão outras duas pessoas que já foram identificadas e estão sendo procuradas”, disse o delegado responsável pelo caso, Thiago Boeing. A PCDF não revelou os nomes dos agressores.

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!