Conecte-se Conosco
 

Entorno do Quadradinho

Idoso mata esposa com martelada na cabeça em Águas Lindas de Goiás

Publicado

em

O homem de 80 anos confessou ter matado a companheira de 68 anos após o casal ter uma discussão na tarde desta quarta-feira (31/1)

Correio Braziliense

Um idoso de 80 anos matou a esposa, na tarde desta quarta-feira (31/1), com marteladas no rosto e na cabeça. O crime ocorreu no Setor 11, em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem confessou o crime de feminicídio aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os agentes chegaram ao local do crime após receberem uma ligação anônima que denunciou o crime de feminicídio ocorrido na região. No endereço informado, os militares encontraram o idoso, identificado como Francisco.

Aos policiais, o autor do crime relatou que discutiu com a companheira de 68 anos, identificada como Hilda. Em um momento de raiva, ele confessou que a teria agredido com um martelo. Ao entrarem na residência, do casal, os militares encontraram a vítima caída no sofá, apresentando várias lesões na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente pelos policiais. No local, o médico do Samu constatou o óbito da vítima. O idoso foi preso pelos policiais militares e levado para a delegacia da região.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!