Conecte-se Conosco
 

Brazlândia

Idoso de 68 anos sai de casa e desaparece em Brazlândia

Publicado

em

João Batista Galeno está desaparecido desde sábado (8/7). Família acredita que ele possa ter se perdido, devido a transtornos mentais

Matéria de Thalita Vasconcelos / Metropoles
Parentes de João Batista Galeno de Carvalho, 68 anos, buscam por informações que possam levar ao paradeiro dele. O idoso está desaparecido desde a manhã de sábado (8/7), quando saiu de casa em Brazlândia e não voltou mais.

Sobrinha de João Batista, Maria Carolina Galeno, 29, contou que o tio vestia camiseta verde e bermuda preta quando saiu da residência onde mora, na região, apenas com dinheiro para comprar cigarros.

“Meu tio tem transtornos mentais, e acreditamos que, por causa dessa condição, ele possa ter se perdido e não esteja conseguindo voltar para casa. Ele toma remédios controlados, mas não é agressivo”, contou a autônoma.
Maria Carolina disse que a família registrou boletim de ocorrência sobre desaparecimento do idoso na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). “Algumas pessoas entraram em contato conosco para informar que o viram ir em direção ao Córrego do Pulador, mas rodamos por toda a cidade e não o encontramos”, acrescentou a jovem.
A família também conta com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), para tentar encontrá-lo. Quem tiver informações sobre João Batista pode entrar em contato com a sobrinha dele, pelos telefones 61 3391-2896 ou 61 983-458-674.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!