Conecte-se Conosco
 

Crime

Homem solto há 15 dias é preso novamente após esfaquear e matar rival no DF

Publicado

em

Após cometer o crime, o homem invadiu a casa da mãe para se esconder, porém a mulher possui medida protetiva contra ele e chamou a polícia

Matéria de Thalita Vasconcelos / Metropoles
Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (2/7) após matar esfaqueado um desafeto de 43 anos em Samambaia, no Distrito Federal. O criminoso estava em liberdade havia apenas 15 dias.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Taguatinga. Após cometer o crime, o homem invadiu a casa da mãe na tentativa de se esconder, mas a mulher, que possui medida protetiva contra ele, não permitiu. Os familiares dele tentaram, então, segurá-lo e chamaram a Polícia Militar. Ao avistar a viatura, ele entregou a faca usada no crime para a sua companheira. O casal tentou fugir, mas foi detido pelos policiais na QR 125 de Samambaia. Os militares encontraram uma blusa suja de sangue na mochila dele. O homem confessou que limpou a faca para não ter o crime descoberto. Os dois foram detidos e apresentados à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Ele já tinha sete passagens por roubo, latrocínio tentado, Maria da Penha e outros crimes.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!