Conecte-se Conosco
 

Celebridades

Graciele Lacerda resgata primeiro vestido que ganhou de Zezé Di Camargo: ‘Não é que serviu?’

Publicado

em

Por EXTRA

“É o amor…”, já diz o verso da música cantada por Zezé Di Camargo e Luciano. Nas vésperas do Dia dos Namorados esse é o clima que a mulher do primeiro sertanejo já se encontra. Graciele Lacerda usou sua conta no Instagram para resgatar uma lembrança do relacionamento: ela mostrou aos seguidores o primeiro vestido que ganhou do parceiro.

“A foto poderia ser apenas do look de ontem. Mas tem um significado muito especial, esse foi o primeiro vestido que o Mô (Zezé Di Camargo) me deu de presente. Sim, eu guardo o primeiro vestido que ganhei. Estava na dúvida se ele iria servir depois de tantos anos; e não é que serviu?”, escreveu a influenciadora fitness na redes social.

Além de ter mostrado a peça, sem alças e na cor amarela, Graciele ainda vibrou com o fato de Zezé ter lembrado do primeiro presente que deu para a amada:

“Alegria em dose dupla, por ainda entrar no vestido e por ele ter olhado e lembrado do vestido! Dia dos namorados chegando e eu já no clima do amor”, finalizou ela.

Nos comentários da postagem, Graciele recebeu elogios pelo “corpão em dia” e também pelo vestido: “Guarda esse vestido Gra, acho muito lindo recordar o primeiro presente”, disse um seguidor. “Linda, gostei do vestido e do significado mais ainda”, escreveu outro no Instagram. A musa fitness e Zezé vivem um relacionamento há cerca de 11 anos.

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!