Conecte-se Conosco
 

Celebridades

Foto mostra com quem Ana Hickmann passou o Natal: ela não ficou sozinha em casa

Publicado

em

Após entrar com um processo judicial para finalmente oficializar sua separação, a apresentadora Ana Hickmann passou seu primeiro Natal após colocar um ponto final em seu casamento com o ex-marido, Alexandre Correa.

Após entrar com um processo judicial para finalmente oficializar sua separação, a apresentadora Ana Hickmann passou seu primeiro Natal após colocar um ponto final em seu casamento com o ex-marido, Alexandre Correa.

Após as agressões, Alexandre decidiu deixar oficialmente sua mansão em Itu (SP). Ana ficou com a casa e o filho Alezinho, contudo, aqueles que pensam que ela passou as festividades natalinas sozinha estão muito enganados.

A responsável pelo comando do programa ‘Hoje em Dia’, transmitido pela Record, passou o Natal ao lado de seus familiares, surgindo sorridente para as fotos ao lado de seu filho, irmã e demais familiares. Isabel Hickmann, irmã da apresentadora, fez questão de ir até seu perfil oficial no Instagram para publicar a fotografia da família unida.

Irmã de Ana Hickmann demonstra animação com o próximo ano
“O natal que pedi ao Papai Noel. Vem 2024”, escreveu Isabel Hickmann através de descrição da postagem. Como era de se esperar, a foto recebeu milhares de curtidas, com internautas desejando felicidades e que a família possa ter um ano diferente do anterior.

Através de sua conta no Instagram, Ana Hickmann surgiu em uma postagem de Natal, destacando, principalmente, seu cão de estimação, enfatizando que o animal demonstra ser seu fiel escudeiro e que, pelo fato de se comportar muito bem, foi presenteado com petiscos.

Alexandre Correa passa Natal sozinho
Nesta segunda-feira (25), o empresário surgiu em suas redes sociais com o objetivo de desabafar, publicando uma ‘carta aberta’ ao filho, Alezinho, que possui de seu ex-relacionamento com Ana Hickmann.

Alexandre iniciou ressaltando que talvez um dia, Alezinho tenha Instagram e possa ver a publicação, informando que passou o Natal sozinho e que sente falta do menino, relembrando, ainda, quando vestia o filho de Papai Noel enquanto Ana realiza ‘lindas ceias’.

Ana Hickmann faz retrospectiva e deixa reflexão
Durante a noite de Natal, a comunicadora compartilhou um vídeo em tom reflexivo a respeito de sua vida, exibindo fotos de quando ainda era criança e momentos ao lado de familiares, além da época que deixou o Rio Grande do Sul para se mudar à São Paulo. Ana também citou a separação polêmica e a denúncia de agressão por parte do ex-marido.

Logo no início do vídeo, a famosa comentou a respeito de suas origens, fazendo questão de esbanjar elogios à mãe, Reni Saath e relembrando a carreira de modelo. Ana afirmou ser uma menina da roça, tendo orgulho de onde nasceu e vive parte de sua família, pontuando que, aos 15 anos, quando ainda era bastante ingênua, se mudou para São Paulo com o intuito de buscar sua independência financeira, indo para a cidade mais populosa do país objetivando ajudar a sua mãe.

Ana afirma que, se mudando para São Paulo, pôde conhecer o mercado da moda e aprender muita coisa, conseguindo ‘ganhar o mundo’ e, finalmente, transformar sua vida.

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!