Conecte-se Conosco
 

Celebridades

Felipe Simas é internado e mãe do ator atualiza estado de saúde

Publicado

em

Felipe Simas é internado em hospital do Rio de Janeiro e mãe do ator, Ana Sang, atualiza estado de saúde do galã.

 

Na manhã desta última quinta-feira (25/01), Felipe Simas, de 31 anos de idade, deixou os fãs e seguidores preocupados ao surgir em um hospital do Rio de Janeiro. O ator foi diagnosticado com um problema no olho. Posteriormente, sua mãe, Ana Sang, atualizou o estado de saúde do artista.

Mãe de Felipe Simas fala sobre diagnóstico do filho e atualiza estado de saúde do ator

Em uma entrevista concedida à revista “Quem”, a mãe de Felipe revelou o diagnóstico do filho: “Felipe sentiu um incômodo na visão do olho direito, mudança de cor e uma mancha na visão. Fez uma consulta na oftalmologista, e ela mandou fazer uma ressonância e confirmou neurite óptica.“, contou logo a princípio. Na sequência, Ana detalhou mais o que aconteceu e tranquilizou a todos: “O neurologista pediu mais exames e ele precisou internar para investigar! Ele está bem“, garantiu.

Relembre

Nos Stories do Instagram, Felipe também detalhou seu quadro de saúde e contou quando começou a sentir “o olho estranho”: “Passando só para contar um pouco do que aconteceu. (…). Domingo passei o dia fora e cheguei tarde em casa. E assim que eu cheguei, eu comentei com a Mari que eu estava sentindo uma coisa estranha no meu olho direito e fiz aquele breve teste de você botar a mão assim para diferenciar o olhar e percebi que meu olho direito estava com umas manchas, não estava focando muito bem, enquanto o meu olho esquerdo estava 100%.“, disse.

(…). Pode ser que isso aconteça uma vez na vida e nunca mais ou pode ser algo recorrente na minha vida (…). Mas quero dizer que está tudo em paz, sigo firme, forte e na fé. Valeu? Paz e bem.“, concluiu ele na ocasião.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!