Conecte-se Conosco
 

Distrito Federal

Família encontra mulher de 38 anos que ficou desaparecida por três dias no DF

Publicado

em

Érica Claudino de Sá saiu de casa, a pé e só com a roupa do corpo, nessa 5ª, quando desapareceu. No domingo, ela voltou para casa

Por Nathália Cardim / Metropoles
Os familiares de Érica Claudino de Sá, 38 anos, a encontraram neste domingo (25/6), após ela passar três dias desaparecida. A trabalhadora freelancer em uma empresa de auditoria estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (22/6), desde que havia sido vista pela última vez na EQNL 1/3 de Taguatinga Norte.
Irmão de Érica, o fisioterapeuta Evandro Claudino de Sá, 43, contou que a freelancer saiu de casa, na QNL 2, para comprar um lanche na EQNL. Como mora com os pais, ela chegou a oferecer lanche aos dois antes de sair de casa. “Inclusive, disse que traria [lanche] para os dois. [Depois disso,] a Érica estava com o celular, mas não visualizou nenhuma mensagem”, disse Evandro. O irmão relatou que Érica saiu de casa a pé e só com a roupa do corpo — calça e blusa escuras. Além disso, afirmou que logo voltaria. Desde então, os parentes não conseguiram mais contato com ela e registraram boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Evandro acrescentou que a irmã nunca havia feito isso antes; por isso, a família estava muito preocupada com o sumiço da freelancer. Porém, na tarde deste domingo, a freelancer apareceu em casa. Segundo o irmão, ela está bem. “Muito obrigado a todos que ajudaram”.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!