Conecte-se Conosco
 

Crime

Falso profeta: de terno e gravata e Bíblia na mão, homem furtava celulares no DF

Publicado

em

O ladrão, de 53 anos, foi detido pela PMDF depois de pegar o celular de uma jovem em um ônibus no SIA, nesta quinta-feira (6/7). Alguns passageiros se revoltaram e tentaram agredir o homem, mas o linchamento foi evitado pelos agentes de segurança.

Matéria de Naum Giló / Correio Brasiliense
Um homem de 53 anos foi preso, nesta quinta-feira (6/7), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por furtar vários celulares. O detalhe curioso do caso é que o autor vestia terno e gravata e levava uma Bíblia Sagrada na mão enquanto cometia os furtos.

A última vítima foi uma jovem de 21 anos, que estava em um ônibus no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (6/7). A vítima viu o bolso da mochila aberto, sentiu falta do celular e avisou ao cobrador do ônibus. O ladrão negou várias vezes a autoria do crime, o que não convenceu os presentes na cena.

Com o auxílio dos policiais que foram acionados para o local, o motorista avisou que faria o rastreamento do celular sumido, momento em que o autor se assustou e tirou o aparelho da cintura e o escondeu na manga do paletó, mas a ação foi vista pela vítima.

Alguns passageiros se revoltaram e tentaram agredir o homem, mas o linchamento foi evitado pelos agentes de segurança. O ladrão foi levado para a 5ª DP, onde a PMDF foi informada de que o sujeito já possuía várias passagens por furto, a maioria deles de celular.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!