Conecte-se Conosco
 

Cinema & Filmes

Explicado como será o retorno do Hulk monstruoso e descontrolado em novo filme

Publicado

em

Após diversas versões no Universo Marvel, o Hulk voltará a perder o controle mais uma vez em novo filme

Por: Fernando Pimenta

Hulk, personagem interpretado por Mark Ruffalo, acabou se tornando um dos heróis mais queridos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, roubando a cena especialmente nos filmes dos Vingadores.

Porém o herói não ganha um novo filme solo desde O Incrível Hulk, quando ele ainda foi interpretado por Edward Norton. Desde então o personagem se restringiu a participações especiais, como em Thor: Ragnarok até recentemente na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

E uma das razões para a Marvel ter parado com filmes do verdão, é porque os diretores de distribuição de um filme do herói ainda pertencem à Universal Studios, que comprou os direitos em meados dos anos 2000.

Mas faz dois meses que o os direitos do personagem reverteram para a Marvel, que, de acordo com vazamentos, planeja desde o ano passado uma adaptação de Hulk Contra o Mundo, algo que agora pode finalmente acontecer.

CWGST, uma das fontes mais confiáveis da atualidade, havia afirmado anteriormente que o Bruce Banner está prestes a perder o controle do Hulk novamente no MCU, informação que deve se relacionar ao filme solo do personagem e que fará a felicidade dos fãs que gostam da versão furiosa do Hulk.

E agora a mesma fonte deu uma breve explicação de como isso irá acontecer: enquanto o Bruce mantém controle sobre a versão inteligente do Hulk, conhecida como Professor Hulk, internamente o a persona do Hulk está aumentando cada vez mais a sua raiva, provavelmente justamente por o Bruce ter obtido controle sobre ele.

Quanto mais tempo ele fica “domado”, mais sua raiva, aumenta, e parece que chegará ao ponto do personagem se perder em completo descontrole. Infelizmente, um filme solo do personagem só chegaria aos cinemas a partir de 2026.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!