Conecte-se Conosco
 

Cinema & Filmes

Elizabeth Olsen diz que não sente falta de interpretar Feiticeira Escarlate, a sua personagem na Marvel

Publicado

em

A atriz deu vida à personagem em seis filmes e uma série

A atriz Elizabeth Olsen disse que não sente falta de interpretar a personagem Feiticeira Escarlate nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Ela está afastada da heroína desde ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ (2022) e ainda não foi anunciada em nenhum futuro projeto dos Estúdios Marvel.

A celebridade de 34 anos falou sobre seus trabalhos para a Marvel em um especial da revista Variety no qual conversou com a também atriz Meghann Fahy.

Perguntada se sentia falta de dar vida à Feiticeira Escarlate, Olsen foi enfática ao dizer que não. Mas ela também deixou claro seu orgulho do trabalho que fez com a personagem.

Elizabeth Olsen no lançamento da série Love & Death — Foto: Getty Images

Elizabeth Olsen no lançamento da série Love & Death — Foto: Getty Images

“Não, não sinto”, disse quando questionada por Fahy. “Foram quase 10 anos interpretando ela. E amei. E acho que o motivo de não ligar para o Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] todos os dias com ideias é porque me sinto muito orgulhosa do que já fizemos”.

Olsen estreou como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’ (2014). Depois ela trabalhou em ‘Vingadores: Era de Ultron’ (2015), ‘Capitão América: Guerra Civil’ (2016), ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), na série ‘WandaVision’ e mais recentemente em ‘Multiverso da Loucura’.

Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate — Foto: Divulgação

Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate — Foto: Divulgação

O fim misterioso da personagem no filme do Doutor Estranho deixou em aberto sua possibilidade de retorno para o Universo Marvel.

Em participação recente no podcast ‘Happy Sad Confused’ ela disse que adoraria voltar a viver a Feiticeira Escarlate, mas recomendou que jovens atores não assinem contratos longos como ela acabou fazendo com a Marvel.

“Apenas aceite um único [filme], é o que eu digo”, afirmou a atriz sobre contratos de longa duração. “Pode ser que você pense, ‘meu Deus, isso foi mais divertido do que achei que seria, e eu amo tanto esse personagem que quero fazer outra vez’. Aí você terá mais controle criativo”.

As irmãs Mary-Kate, Ashley e Elizabeth Olsen — Foto: Getty Images

As irmãs Mary-Kate, Ashley e Elizabeth Olsen — Foto: Getty Images


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!