Conecte-se Conosco
 

Cinema & Filmes

Disney terá filmes da franquia Star Wars em 2026 e 2027

Publicado

em

Produção não teve título nem sinopse revelados

Por PEDRO HENRIQUE RIBEIRO A Disney e a Lucasfilm vão produzir novos filmes da franquia Star Wars. Os longa-metragens não tiveram título ou sinopse revelados, mas sabemos que as previsões de estreia são: 22 de maio de 202618 de dezembro de 2026 e 17 de dezembro de 2027. As informações são da revista Variety. Os longas já eram esperados, mas ainda não tinham datas. A Disney atualmente tem três projetos cinematográficos de Star Wars em desenvolvimento: o que marca o retorno de Daisy Ridley à franquia intergaláctica e os novos filmes com direção de Dave Filoni e James Mangold — todos confirmados durante a última Star Wars Celebration, em abril. No mesmo mês, reportagem da The Hollywood Reporter informou que o projeto com Ridley era o mais adiantado e que deveria estrear em 2025 — isso, no entanto, foi antes de a greve dos roteiristas começar, paralisando várias produções. Oficialmente, a Disney ainda não especificou qual filme corresponderá a cada data. A informação veio com a chuva de adiamentos da empresa, que incluiu o calendário da Marvel nos cinemas e de Avatar. O estúdio ainda marcou a estreia do live-action de Moana para 2025.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!