Conecte-se Conosco
 

Entorno do Quadradinho

Corpo encontrado em cisterna preso em concreto é de PM desaparecido

Publicado

em

O corpo de Jacob Vieira da Silva, de 62 anos, foi encontrado dentro de um poço da chácara que pertence ao filho de criação, no Parque Estrela Dalva, na Cidade Ocidental (GO)

Matéria de Darcianne Diogo / Correio Brasiliense O corpo encontrado dentro de uma cisterna em uma chácara da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF, é o do policial militar aposentado Jacob Vieira da Silva, 62 anos. Ele estava desaparecido desde a segunda-feira passada (10/7), após sair de casa, em Santa Maria. O PM teve o corpo envolto em um plástico e preso em um concreto. No local, familiares acompanhavam o trabalho da polícia. O Correio apurou que a chácara onde foi encontrado o corpo pertence ao filho da ex-mulher de Jacob, também considerado filho de criação. Policiais chegaram ao local após o recebimento de uma denúncia anônima. Desde a noite dessa segunda-feira (17/7), as equipes vasculharam o local. Na tarde desta terça-feira (18/7), bombeiros usaram cães farejadores. Os cachorros apontaram para fortes indícios da presença de um cadáver no local.
Jacob saiu de casa em um carro ainda não identificado junto a outra pessoa. Até o momento, sabe-se que o veículo era clonado.
Jacob saiu de casa em um carro ainda não identificado junto a outra pessoa. Até o momento, sabe-se que o veículo era clonado.(foto: Arquivo pessoal)
 

O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Segundo o delegado Renato Martins, as investigações estão em andamento e já trabalha com suspeitos.

Ligação misteriosa

Jacob estava desaparecido desde 10 de julho, quando saiu de casa, em Santa Maria. Imagens das câmeras de segurança registraram o policial entrando em um veículo branco dirigido por outra pessoa.

Antes de desaparecer, o servidor recebeu uma ligação misteriosa pelo celular pedindo para que ele saísse de casa. Ao Correio, familiares do PM informaram que a ligação ocorreu pouco antes das 14h de segunda. Pelo telefone, Jacob teria dito: “Estou saindo aí fora”. Depois disso, pegou a arma, colocou na cintura e saiu da residência. Até o momento, os parentes sabem que o policial entrou em um Ford Ka branco, mas desconhecem quem seria o motorista e o destino.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!