Conecte-se Conosco
 

Cinema & Filmes

Conspiração e ficção científica: Um dos melhores e mais explosivos filmes de viagem no tempo está em streaming

Publicado

em

Aqui, a viagem no tempo acontece aqui em pequena escala, mas há muito em jogo.

Quando pensamos na melhor viagem no tempo da história do cinema, filmes como 12 Macacos, O Exterminador do Futuro e De Volta para o Futuro provavelmente vêm à mente primeiro. Um dos candidatos menos óbvios seria Déjà Vu, o thriller de ação sci-fi sem fôlego de Tony Scott estrelado por Denzel Washington.

A viagem no tempo acontece aqui em pequena escala. No entanto, há muito em jogo, como a sequência de abertura prova com uma explosão gigantesca.

VIAGEM NO TEMPO, CONSPIRAÇÕES E MUITA AÇÃO EM DÉJÀ VU

A história de Déjà Vu nos leva à cidade de Nova Orleans, onde um ataque a uma balsa mata 543 pessoas. A investigação é, então, assumida pelos agentes do FBI McCready (Bruce Greenwood) e Pryzwarra (Val Kilmer) em cooperação com o agente local da ATF Carlin (Denzel Washington).

Neste universo, existe uma tecnologia moderna e secreta que pode criar um buraco de minhoca em um campo limitado de observação. Isso permite que a equipe volte quatro dias e seis horas para o passado, até que Carlin descobre que pode fazer mais do que isso.

Como acontece com muitos filmes desse tipo, Déjà Vu funciona melhor quando você não questiona muito a lógica por trás dos eventos mostrados, mas simplesmente se deixa levar pela história cativante e seu emocional. Neste ponto, Tony Scott entrega um trabalho sem compromisso – e é um de seus melhores filmes.

Quanto mais o personagem Carlin se aprofunda no passado, mais complexa se torna a situação. Cada vez mais surgem perspectivas que mudam sua visão das coisas, sem contar uma história de amor que se desenrola entre ele e a misteriosa de Claire (Paula Patton). O resultado é um thriller de arrepiar, que fica entre Vertigo e Tenet.

Jefferson Sousa
Jefferson Sousa
Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!