Conecte-se Conosco
 

Distrito Federal

Colegas de vítima de feminicídio fazem homenagem no Hospital de Base

Publicado

em

Patrícia Pereira de Sousa, 41 anos, morreu após ser atingida por um tiro no pescoço, disparado pelo companheiro, Bruno Gomes Mares, 39

Matéria de Felipe Torres/ Metropoles
Colegas da enfermeira Patrícia Pereira de Sousa, 41 anos, homenagearam, neste sábado (1º/7), a vítima do 20º feminicídio ocorrido no Distrito Federal em 2023. Funcionários do Hospital de Base deram as mãos em um círculo na frente do hospital. Ela foi atingida por um tiro no pescoço, disparado pelo companheiro, Bruno Gomes Mares, 39, depois de uma discussão entre o casal.
O crime aconteceu dentro da residência em que os dois moravam, na Quadra 3 do Setor Leste do Gama. A ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia de Polícia (Gama). As imagens foram divulgadas nas redes sociais do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (Iges-DF).
Veja:   O feminicídio aconteceu na frente de um filho do casal, um menino de 14 anos. Uma jovem, de 22, fruto de um outro relacionamento de Patrícia, que trabalhava ajudando salvar vidas na maior unidade de saúde pública do Distrito Federal, também presenciou o crime. O serralheiro Bruno Gomes Mares fugiu logo após executar a companheira e é considerado foragido. A vítima era enfermeira no pronto-socorro do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Por meio de nota, a diretoria do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (Iges-DF) lamentou a morte da colaboradora.
“É um momento de luto e revolta para todos os colegas, amigos e pacientes da enfermeira lotada no Pronto-Socorro do HBDF, onde Patrícia atuou tantas vezes para salvar vidas”, destacou o instituto.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!