Conecte-se Conosco
 

Categoria Indefinida

CELEBRIDADES QUE ENVELHECERAM DE FORMA IMPECÁVEL – ALGUMAS JÁ SE APOSENTARAM, MAS CONTINUAM COM UMA APARÊNCIA MARAVILHOSA

Publicado

em

LÚCIA VERÍSSIMO, 64 ANOS
Lúcia Veríssimo chegou a ser considerada uma das musas da televisão dos anos 80. Quando tinha 6 anos de idade, fez sua primeira peça de teatro. Na adolescência, por incentivo de sua amiga de escola Christiane Torloni, investiu na carreira de atriz. Além de atriz, ela foi apresentadora, cantora, e chegou a ser capa de revista masculina duas vezes. Seu último papel como atriz foi em Amor à Vida. Aos 62 anos, Lúcia continua na televisão, mas como diretora.

VERA FISCHER, 71 ANOS

Ela foi destaque na TV por muitos anos, mas hoje não tem o mesmo espaço que tinha antigamente. Vera Fischer começou sua carreira como modelo, e ganhou projeção na mídia após ser eleita Miss Brasil. Antes de ser a rainha das novelas globais, ela fez alguns filmes na década de 70. A vida de vera foi cheia de altos e baixos, ela passou um tempo sem atuar quando passava por tratamentos contra a dependência química. Aos 68 anos, ela está ótima e pronta para seu próximo papel.

VERA GIMENEZ, 74 ANOS

Vera Gimenez foi um dos grandes nomes das décadas de 70 e 80. Com uma beleza invejável, ela chegou a ser considerada uma das mais belas atrizes da televisão e do cinema brasileiro. Ela participou de muitas novelas de sucesso, como A Próxima Vítima, Meu Bem, Meu Mal e Ti Ti Ti. Ele esteve no elenco de A Lei do Amor, da Rede Globo, em 2016, sendo este seu trabalho mais recente. Vera precisou se afastar da televisão para cuidar de sua saúde.

LUÍS MELO, 65 ANOS

Luís Melo começou sua carreira dando aulas de teatro no Paraná. Quando se mudou para São Paulo, participou por 10 anos do grupo Macunaíma, e em 1995 teve seu primeiro trabalho na televisão. Logo de cara ele recebeu o prêmio de melhor ator pela APCA por sua atuação em Cara e Coroa. Aos 73 anos, o ator está longe de se aposentar. Ele está escalado no elenco da nova novela das 6, Nos tempos do Imperador, que precisou ser adiado para 2021 devido a pandemia.

REGINA CASÉ, 69 ANOS

Regina Casé deu seus primeiros passos no teatro, ainda na década de 70, e aos poucos foi se tornando uma das mais queridas atrizes, comediantes e apresentadoras da televisão e do cinema brasileiro. Por muitos anos ela incentivou os artistas independentes no programa Esquenta. A atriz está no elenco da novela Amor de Mãe, na qual ela é uma das protagonistas. As gravações precisaram ser interrompidas devido a pandemia, mas ela já retornou para gravar as cenas finais de Lourdes.

CRISTIANA OLIVEIRA, 59 ANOS

Cristiana Oliveira deu vida a uma das personagens mais marcantes das telenovelas. Ela foi a protagonista de Pantanal, da Manchete. Juma foi responsável por alavancar a carreira da atriz, que colheu bons frutos ao fim da novela. O nome da atriz voltou a ser um dos mais mencionados na internet, já que a novela O Clone está sendo reprisada no GloboPlay. Cristiana continua trabalhando, esteve no elenco de A Terra Prometida, na Record TV. Aos 56 anos, ela aproveita o bom momento em sua vida pessoal.

MALU MADER, 56 ANOS

Malu Mader fez história na Rede Globo, e esteve em muitas das produções tidas como os maiores sucessos da emissora. Mas nem isso foi o suficiente para que Malu tivesse seu contrato renovado. Longe das telinhas desde 2016 quando atuou na novela “Haja Coração”, ela assinou o contrato com a Star+, do grupo Disney. Sua volta será na série “Não Foi Culpa Minha”, que abordará a temática do feminicídio, adaptando histórias baseadas em crimes reais. A reestreia de Malu acontecerá apenas em 2022, então segura a ansiedade!

FULVIO STEFANINI, 83 ANOS

Fulvio Stefanini estreou na televisão em 1955, na TV Tupi. Em seu currículo ele acumula mais de 65 atuações na televisão, além de vários trabalhos no cinema e no teatro. Ao longo de sua carreira que já dura mais de 5 décadas, ele teve vários papéis memoráveis, que são lembrados até hoje, como em Alma Gêmea e Amor a Vida. Apesar de estar longe das telinhas desde 2013, o ator continua em plena atividade. Fulvio está em cartaz com a peça Mãos Limpas.

MARIA FERNANDA CÂNDIDO, 48 ANOS

Conhecida por várias atuações nos anos 90 e 2000, ela começou sua vida profissional aos 14 anos como modelo. Ela passou pelas emissoras, SBT, Band e Rede Globo, onde fez a maioria de seus trabalhos. Sua carreira foi alavancada após participar do elenco de Terra Nostra, em 1999. Por este papel, ela ganhou o Troféu Imprensa, de atriz revelação. A Força do Querer foi sua última novela, mas a bela e talentosa Maria Fernanda continua trabalhando. Em 2019 gravou três filmes.

SUZY RÊGO, 56 ANOS

Nascida em Recife, Suzy Rêgo começou sua carreira como modelo aos 13 anos, e chegou a ser eleita Miss Pernambuco. Logo em seguida passou a trabalhar na televisão. Já nos anos 80, começava a se consolidar como atriz por sua interpretação em Top Model, Riacho Doce e Salomé. Mas foi na novela A Viagem que ela mostrou todo seu talento. Suzy ainda passou pelas emissoras Record TV, SBT e Band. Com 53 anos e mãe de dois filhos, ela está no teatro com a peça Mulheres de Shakespeare.

ADRIANA LESSA, 52 ANOS

Se engana quem pensa que Adriana Lessa é apenas uma boa atriz. Ela também é uma excelente cantora, dançarina e apresentadora. Ela estreou na TV na novela Araponga, em 1990. Entre seus vários trabalhos de sucesso, o mais lembrado pelo público foi em O Clone. Aos 49 anos, ela continua trabalhando na televisão, como na série Bugados, do canal infantil Gloob, e no teatro. A atriz não tem filhos, e chama a atenção do público por sua beleza que parece não sofrer com os efeitos do tempo.

ANTÔNIO FAGUNDES, 74 ANOS

Antônio Fagundes foi um dos atores que mais contribuíram para o cinema, o teatro e a teledramaturgia brasileira. Com mais de 5 décadas dedicadas a atuação, o ator coleciona papéis de sucesso, como em O Rei do Gado, Terra Nostra, e no seriado Carga Pesada. Aos 71 anos, ele foi mais um dos grandes nomes que não tiveram o contrato renovado pela Rede Globo, após 44 anos de relacionamento. Mesmo sem contrato, o ator vem sendo cotado para participar do remake de Pantanal.

HELENA RANALDI, 56 ANOS

Ele fez o maior sucesso nas novelas das décadas de 90 e no início dos anos 2000. Além de ser muito talentosa, ela era considerada uma das mais belas atrizes da Rede Globo. Ela recebeu vários elogios por sua atuação em Mulheres Apaixonadas. Mas mesmo com tanto talento, Helena Ranaldi está há 4 anos longe das telinhas. A atriz passou a se dedicar exclusivamente ao teatro, e foi se descobrindo mais feliz nos palcos. Em uma entrevista recente, ela diz que não descarta a possibilidade de voltar a fazer novelas.

ANA PAULA ARÓSIO, 47 ANOS

Assim como a maioria das belas atrizes, Ana Paula Arósio também começou como modelo. Sua primeira participação na televisão foi no SBT. Como atriz, Hilda Furacão foi quem alavancou a carreira de Ana. Pouco tempo depois, ela já estava como protagonista das novelas do horário nobre. Após ter alguns problemas nos bastidores, ela pediu demissão da Rede Globo, e já estava há 10 anos longe das câmeras. A atriz fez alguns filmes, e surpreendeu os fãs ao surgir no comercial do Santander, com uma aparência incrível.

ISADORA RIBEIRO, 57 ANOS

Quando iniciou sua trajetória na década de 80, Isadora Ribeiro era modelo, e não demorou muito até que começassem a aparecer os trabalhos na televisão. Suas personagens de maior relevância foram nas novelas Mulheres de Areia, Fera Ferida e Pátria Minha. Sua atuação mais recente na TV foi em 2011, em Amor e Revolução no SBT. Aos 55 anos, a atriz vem se dedicando ao teatro. Ela protagoniza a peça Diário de Bordo, escrita por sua filha mais velha, Maria Sampaio.

LEONARDO BRÍCIO, 59 ANOS

Leonardo Brício iniciou sua carreira no teatro nos anos 80, pouco tempo depois recebeu um convite para atuar na TV. Seu primeiro trabalho foi na novela Tieta, na Rede Globo, onde ele teve diversos trabalhos, sendo o último deles em Da Cor do Pecado. Ele passou a integrar o quadro da Record TV, onde fez o maior sucesso como protagonista em Rei Davi. Leonardo passou a se dedicar mais ao teatro, e aos 57 anos se prepara para voltar à Globo, em Os Renegados.

SOLANGE COUTO, 65 ANOS

Ela atuou em várias produções da TV, e teve grande destaque por sua participação no sucesso de audiência, O Clone. Solange Couto, que interpretou a Dona Jura, começou sua carreira como dançarina, e logo depois passou a fazer filmes. Sua estreia na televisão foi na Banda, na novela Os Imigrantes. A atriz já venceu diversos problemas de saúde durante sua carreira, deixando os fãs bem preocupados. Já recuperada, ela voltou com tudo, e impressiona com sua boa forma e disposição.

LOUISE CARDOSO, 68 ANOS

Desde muito jovem, Louise Cardoso se dedica ao teatro. Sua estreia na televisão foi na novela Ciranda, Cirandinha, em 1978. Logo virou presença constante em várias novelas e séries das décadas de 80 e 90. Na novela Cambalacho, ela mostrou que não é só no palco que ela brilha. Seu último trabalho foi em Malhação, em 2017. Mesmo longe das telinhas, ela continua na ativa. Aos 65 anos ela está em cartaz com a peça O que é que ele tem?

MARCOS WINTER, 56 ANOS

Ele foi uma das figuras mais atuantes da televisão nas décadas de 90 e 2000. Marcos Winter antes de se ator, trabalhava em uma metalúrgica, e aos 17 anos decidiu que queria ser ator e fez seu primeiro curso de teatro. Sua estreia nas novelas foi em Vida Nova, mas foi por sua atuação em Pantanal, que ele se consagrou. Ele tem mais de 40 trabalhos, e já passou por várias emissoras. Aos 54 anos, ele é um grande apoiador de causas sociais.

GEISY ARRUDA, 33 ANOS

Se tem um alguém que adora causar, este alguém é Geisy Arruda. Ela ficou famosa após viralizar nas redes sociais, quando foi hostilizada nos corredores da faculdade quando usava um microvestido. Desde então, ela vem fazendo várias campanhas publicitárias, tem participações em programas de TV, e estampado capas de revista, inclusive masculinas. Atualmente ela vem se dedicando aos negócios. Aos 31 anos, Geisy tem uma legião de seguidores no Instagram, e adora exibir sua boa forma.

GUILHERME LEME, 61 ANOS

Ele foi considerado um dos galãs da TV nas décadas de 80 e 90, Guilherme Leme estreou na novela Bambolê. Ao longo de sua carreira, ele atuou em mais de 25 produções. Uma das mais marcantes foi Vamp, dando vida ao vampiro Gerald Lamas. Seu último trabalho foi na novela bíblica Terra Prometida, na Record TV em 2016. Perto de completar 60 anos, ele vem se dedicando a dirigir e produzir peças no teatro. Guilherme precisou se afastar um tempo para cuidar de sua saúde.

LUMA DE OLIVEIRA, 55 ANOS

Uma das grandes musas da televisão e presença marcante no carnaval, Luma de Oliveira é sem dúvida uma das personalidades mais lembradas pelo público, seja por sua indiscutível beleza, ou pelas polêmicas envolvendo sua vida pessoal. Quando era jovem, ela fez o maior sucesso como modelo, chegando a visitar mais de 10 países. Na TV, estreou em 86, na novela Hipertensão. Luma foi casada com o milionário Eike Batista. Atualmente, ela continua como rainha de bateria e virou empresária.

MAITÊ PROENÇA, 62 ANOS

Além de ser uma das grandes musas da TV, Maitê Proença também é escritora, apresentadora e atriz. Sua primeira aparição foi na extinta TV Tupi, na novela Dinheiro Vivo. Ao longo dos anos 80 acumulou vários trabalhos. Com toda sua beleza, ela foi convidada a ser capa da revista masculina Playboy, que vendeu mais de 630 mil exemplares. Seu trabalho mais recente foi na série Me chame de Bruna, no canal Fox. Ela continua no teatro, atuando e escrevendo.

EDUARDO MOSCOVIS, 52 ANOS

Eduardo Moscovis desde sua primeira aparição já mostrava que era uma grande promessa da atuação. O ator que foi considerado um dos galãs da Globo, participou de várias novelas na emissora. Entre as mais lembradas estão Por Amor, onde ele viveu o piloto Nando, e O Cravo e a Rosa, onde ele interpretou Petruchio. Há algum tempo ele vem concentrando seus trabalhos em filmes e séries para canais de streaming. Du Moscovis é um dos protagonistas do seriado Bom dia, Verônica, e vem recebendo vários elogios da crítica.

DANIELA ESCOBAR, 51 ANOS

Daniela Escobar sempre teve uma veia artística. Quando era mais jovem fez aulas de canto, dança e teatro. Sua primeira oportunidade na televisão foi na novela Vamp. Ela se consolidou como atriz quando fez O Clone. Daniela passou pela Record TV, onde fez parte do elenco de Apocalipse, e Genesis, que teve as gravações interrompidas devido a pandemia. A atriz mora nos Estados Unidos há mais de 15 anos, e só vem ao Brasil quando pinta algum trabalho.  


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!