Conecte-se Conosco
 

Acidente

Carro fica destruído após colidir em poste durante acidente na BR-251

Publicado

em

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo ficou preso às ferragens, teve traumas no crânio e na face, e precisou ser levado ao hospital

Correio Braziliense Na manhã desta terça-feira (18/7), um grave acidente na BR-251 deixou um homem de 27 anos ferido. O carro conduzido pela vítima bateu em um caminhão e, em seguida, colidiu contra um poste da rede de transmissão elétrica, ficando completamente destruído.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista ficou preso nas ferragens. Após a remoção, a equipe de socorro constatou que o jovem apresentava laceração no crânio e na face, além de se queixar de dores no tórax.

O motorista do carro foi transportado para o Hospital de Base consciente, desorientado e estável. O condutor do caminhão, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não ficou ferido. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Susto

Outro acidente, também na manhã desta terça-feira (18/7), assustou os moradores da QL 24 do Lago Sul. Um caminhão de entregas perdeu o freio e colidiu com a fachada de um imóvel em construção.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. O homem de 27 anos explicou que o veículo teve defeito nos freios na descida da rua. O condutor não conseguiu reduzir a velocidade, só parando após se chocar com a parede da edificação e atingir um pilar metálico na construção.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!