Conecte-se Conosco
 

Celebridades

Cantor é detido após agredir jornalistas em aeroporto

Publicado

em

O cantor espanhol Naim Darrechi foi levado pela polícia após agredir jornalistas durante passagem pelo aeroporto da Cidade do México

Por Beatriz Queiroz / Metropoles
O cantor e influenciador espanhol Naim Alejandro Darrechi foi detido pela polícia na tarde desta sexta-feira (23/6). De acordo com relatos publicados nas redes sociais, ele foi levado após agredir jornalistas no Aeroporto Internacional Benito Juárez, localizado na Cidade do México.
Nas imagens que circulam no Twitter, é possível ver que Daim é abordado por diversos jornalistas ao aparecer no local com a influenciadora Yeri Mua, com quem teve um recente relacionamento amoroso. O artista chega a mandar os profissionais tomarem no c*, cospe naqueles que ficam na frente dele e os chama de “filhos da p*ta”. A imprensa local também relatou a quebra de uma câmera.
Um dos comunicadores chega a falar que está apenas acompanhando os dois e outro alerta que a situação está sendo gravada. Yeri chega a tentar acalmar o cantor, mas não tem sucesso.
Outro vídeo mostra o momento em que o cantor é colocado dentro do camburão da Polícia Auxiliar do México. É possível ver que ele está algemado e sozinho.

Fim do romance do cantor

De acordo com um jornal local, os jornalistas abordaram Naim e Yeri para saber mais sobre o atual status de relacionamento deles e outras polêmicas envolvendo o artista. No começo de junho, a mulher teria decidido terminar o relacionamento por causa de suposta violência física cometida por ele. Além disso, ela teria chegado a engravidar, mas sofreu um abordo. “Quero sim ter uma família muito legal, mas com um homem que me respeite, com um homem que não me bata”, detalhou Yeri em uma rede social na época.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!