Conecte-se Conosco
 

Música

Bruno corre risco de ficar sem cantar após polêmica de transfobia com Lisa Gomes

Publicado

em

O Ministério Público de São Paulo solicitou depoimento da repórter da RedeTV! em meio à polêmica

A polêmica que o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu com Lisa Gomes, após ter feito comentários transfóbicos à repórter, pode ocasionar na suspensão de suas atividades profissionais no período de três meses, ou o risco de prisão.
Isso porquê, a funcionária da RedeTV! prestará depoimento na tarde desta quinta-feira (6), após ter sido instaurado um inquérito pela polícia para investigar o caso, atendendo ao pedido de solicitação do Ministério Público de São Paulo.
No último dia 26 de junho, a jornalista da RedeTV! foi intimada a depor no DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na região paulista. A decisão atende a uma representação protocolada pela Associação LGBT+, que pediu a prisão de Bruno, ou suspensão de suas funções como cantor. Em tempo, nas últimas semanas, Lisa Gomes enviou um documento à polícia abrindo mão da criminalização de Bruno, recorrendo ao pedido de reparação por danos morais, além de ter se negado a participar das investigações que foram abertas pelo MP.
Luís Gusttavo
PUBLICADO POR LUÍS GUSTTAVO


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!