Conecte-se Conosco
 

Celebridades

Andressa Urach rebate críticas por ir à boate de entretenimento adulto

Publicado

em

O retorno de Urach à boate surpreendeu os fãs, já que ela encerrou o perfil no Onlyfans na última semana e desistiu de apresentar o Miss Bumbum Brasil por questões religiosas

Cecília Sóter

A modelo Andressa Urach usou as redes sociais nesta segunda-feira (19/6) para rebater as críticas por conta de uma participação na boate de entretenimento adulto Gruta Azul, no último final de semana.

Em uma publicação no Instagram, Urach compartilhou uma foto sensual com um look nas cores do Brasil, com o bumbum em evidência.

“Quanto mais falam sobre mim mais o meu bumbum cresce”, escreveu ela na legenda.

A última vez que Andressa Urach esteve na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, foi em 2021, quando estava grávida de Leon, hoje com 1 ano e 4 meses. Na ocasião, Thiago Lopes, ex-marido da modelo, chamou a polícia para retirá-la do local.

O retorno de Urach à boate surpreendeu os fãs, já que ela encerrou o perfil no Onlyfans na última semana e desistiu de apresentar o Miss Bumbum Brasil por questões religiosas. “Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores”, disse ela ao fazer o anúncio da decisão.

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!