Conecte-se Conosco
 

Celebridades

Ana Hickmann denuncia ex por submeter filho a vexame e constrangimento

Publicado

em

Ana Hickmann fez uma denúncia contra Alexandre Correa por submeter o filho, Alezinho, de 9 anos, a vexame e constrangimento

Matéria de Letícia Perdigão / Metropolés

Ana Hickmann fez mais uma denúncia contra seu ex-marido, Alexandre Correa, acusado de a agredir no fim de novembro de 2023. A apresentadora agora acusa o empresário pelo crime do artigo 232, do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente no Brasil) por submeter o filho, Alezinho, de 9 anos, a vexame e constrangimento.

“Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve e qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou ao constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho”, informou a assessoria de imprensa de Ana à revista Quem, em relação a vídeos que o ex-marido fez com o menino perguntando sobre o suposto envolvimento amoroso de sua mãe com Eduardo Guedes.

À Quem, o advogado de Alexandre acusa Ana de manipular a verdade. “Sobre a suposta agressão de Ana e o suposto hematoma, por qual motivo no processo não existe fotografia da lesão? Outra fake news. Em breve a verdade será bem exposta. São quase 100 dias dizendo que o marido roubou e fraudou e nada de prova até agora. Dossiê falso. Por ser mulher e famosa, ela está usando isso para destruir o pai do filho”, afirmou.

Suposto romance de Ana Hickmann e Edu Guedes

Alexandre Corrêa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann e acusado de agressão física contra ela, comentou sobre os rumores de affair entre a loira e Edu Guedes, apresentador e colega da modelo no Hoje em Dia, matinal da Record TV.

Ao portal Leo Dias, Alexandre desejou felicidades para a ex-mulher e disse ficar contente por ser Edu Guedes o seu “novo” amor. Vale lembrar que ambos os apresentadores negam os rumores de relacionamento.

Eu fico feliz pela Ana, Ana tem o direito a ser feliz, ninguém pode tirar o direito da Ana. Que fosse com Edu, Cauã, João, Sebastião, seja com quem fosse… Fico feliz que seja com Edu”, disse Corrêa.

Após ser acusado de ter sido amante da apresentadora pelo empresário, o chef de cozinha teria protocolado uma queixa-crime contra o ex da comunicadora.

 

 

Continue Lendo
Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!