Conecte-se Conosco
 

Goiás

Administradora tem fotos divulgadas como se fosse garota de programa e homens batem na casa dela em busca de sexo

Publicado

em

Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás

A administradora Maiara Jéssica Ferreira denunciou ter tido fotos e o endereço dela divulgados em perfis falsos como se ela fosse garota de programa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Abalada, ela relatou que, com a divulgação, diariamente homens batem à porta da casa em busca de sexo.

“Vem homens aqui de dia, de noite, de madrugada. Eles chegam querendo entrar, batendo forte no portão. Ontem mesmo vieram três”, complementa.

Ela contou acreditar que o ex, que mora na Espanha, contra quem tem uma medida protetiva, seja o responsável pela criação e divulgação dos perfis falsos. O g1 não conseguiu localizar o homem para um posicionamento até a última atualização deste texto.

“Eu vivo amedrontada 24h por dia e à base de remédios. Não dá para viver sã em uma situação dessas”, desabafou Mayara.
A mulher registrou um boletim de ocorrências sobre o caso na Polícia Civil contra o ex. A reportagem entrou em contato com a polícia para saber sobre o andamento da investigação, mas aguardava o retorno até a publicação.

Mayara contou que conheceu o ex em dezembro de 2022, quando uma amiga o apresentou para ele, dizendo que ele era uma boa pessoa. Ela explica que ele afirmou ter vindo da Espanha para Anápolis para abrir um restaurante espanhol.

Segundo ela, de início, ele era simpático com ela. No entanto, em menos de um mês, começou a ter ciúme obsessivo de Mayara, o que fez com que ela decidisse terminar o relacionamento, que acabou em janeiro deste ano. A administradora detalhou que foi com o término que o pesadelo começou. Mesmo depois que ela registrou o caso na polícia, Mayara contou que a perseguição não diminuiu.


Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Continue Lendo

Descubra mais sobre TV Criar Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa TV!
Olááá! Obrigado por assistir a TV CRIAR !!!